Mini Cartão de Visita Aula Particular

Você dá aulas particulares? Quer aumentar o número de alunos? Invista em cartões de visita.

Sejam eles laminados, tradicionais ou mini cartões, fazer cartões de visita é o primeiro passo para aumentar o número de aulas. Com eles, mais pessoas conhecerão você e o seu trabalho. Aulas de inglês, de música, de teatro ou outros idiomas, não importa. O importante é expandir seus contatos para o maior número de pessoas.

Para tanto, é importante pensar que alta qualidade de impressão, modelos diferenciados e ótimo acabamento são imprescindíveis. Conte com mais de 1 mil modelos de cartões de visita em nossa gráfica online. Temos dos modelos mais tradicionais, que são os mais usados no mercado, até os laminados ou com bordas arredondadas.

Não sabe o que é cartão de visita laminado? Ele possui uma leve camada de proteção plástica que proporciona mais resistência ao mesmo tempo em que deixa seus cartões mais elegantes e bonitos. Os minis cartões de visita possuem a medida: 7cm x 2,8 cm. Perfeito para quem procura algo diferente. Você pode deixá-los próximos de universidades ou polos culturais. Ou demais lugares que pessoas do seu interesse circulam. Você dá aula particular do quê?

Todos os modelos de cartões de visita são feitos em papel Couché, impressos em alta tecnologia. Você pode escolher o seu modelo preferido e customizá-lo com o seu nome e dados mais importantes. Tudo é muito fácil de fazer e leva apenas alguns minutos. Você recebe seus cartões de visita em qualquer lugar do Brasil, não importa a distância.

A Zocprint tem tudo o que você precisa para conquistar mais alunos e se tornar um professor de aulas particulares disputado. Se puder, invista também em cadernos personalizados e bloco de notas. Isso sem dúvida vai elevar o seu valor no mercado e seus alunos particulares vão perceber que você leva muito a sério o seu trabalho.

m