Lojas de roupa - cartão de visita

Você tem uma loja de roupas? Para a divulgação adequada de seu negócio de moda, nada melhor do que contar com cartões de visita modernos e criativos.

Para lojas de roupas, os modelos de cartão podem trazer muito mais do que informações de contato, como o estilo dos produtos oferecidos, por exemplo. Com um design bonito, você já mostra o bom gosto de sua loja de roupas, seja para mulheres ou para homens.

Personalizado para o seu tipo de negócio do ramo da moda, os cartões de visita para lojas de roupas são essenciais para os primeiros contatos com o cliente. Experimente grampeá-los na sacola que acompanha o produto, ou deixá-los disponíveis próximos ao caixa, ou mesmo entregá-los pessoalmente na hora de agradecer o cliente após a primeira compra. Estas ações facilitam futuras visitas do cliente.

Cartões genéricos para o estabelecimento são bem-vindos também, porém, cartões personalizados para cada vendedor são mais eficientes. Desta forma, o cliente não se esquecerá de quem o atendeu e ao mesmo tempo acaba tendo à mão contatos da loja.

A Zocprint, gráfica online, oferece diversos modelos de cartões. Use a criatividade e aproveite toda a qualidade dos materiais empregados e variedade de modelos oferecidos: São cartões laminados, reciclados, tradicionais e mini cartões. Seja sua loja em qualquer lugar do Brasil, há promoções com frete grátis para várias localidades.

Vale destacar também que, para lojas de roupas, os cartões não precisam seguir o padrão retangular na cor branca. Na Zocprint você pode escolher entre uma grande variedade de modelos, utilizar seu logo especial ou foto e ainda enviar sua própria arte. Invista na divulgação do seu negócio com cartões criativos que se destaquem entre os demais recebidos por seus clientes.

Um cartão de visita bem feito chama a atenção dos clientes pelo zelo e mostra organização. Mais ainda se tiver um porta cartão junto. Uma loja que utiliza cartões de qualidade na divulgação acaba transparecendo qualidade também em seus produtos e no atendimento. Se puder, combine com um caderno personalizado para anotar detalhes de seus clientes. Você vai impressionar de verdade.

Faça seu cartão de visita virtualmente e receba em casa. Dê um up no seu negócio de moda. Divulgue sua loja de roupas para mais e mais pessoas.