Uma nova maneira de comprar

Uma nova maneira de comprar seus produtos personalizados no site da Zocprint

Diagramar o material da sua empresa é uma tarefa que exige tempo, atenção e carinho. Pensando nisso, a Zocprint desenvolveu uma nova maneira de você fazer suas compras!

Quer aproveitar uma oferta, mas não tem tempo de personalizar seus produtos agora? Garanta a promoção e personalize depois. Veja como é fácil:

Perguntas Frequentes




Como faço para comprar um produto e personalizar depois?

Vá até a página do produto que deseja comprar e clique em “Compre e Faça Depois”. A seguir, você deve apenas selecionar a quantidade desejada e as configurações do seu produto (por exemplo: papel, acabamento, bordas, etc). Com o produto no carrinho, basta finalizar a compra e realizar o pagamento.


Como localizar um Vale que eu já comprei?

Para localizar seu vale é simples. Acesse sua conta pelo menu disponível no canto superior direito da tela e acesse o link "Meus Vales", disponível na coluna do lado esquerdo.


A data de validade expirou, vou perder o Vale?

Após a compra do vale, você tem até 120 dias para resgatá-lo. Caso o seu vale tenha expirado, entre em contato com a nossa equipe de atendimento para que possamos reativá-lo.


Como utilizar o Vale?

Acesse sua conta pelo menu disponível no canto superior direito da tela e clique no link "Meus Vales", disponível na coluna do lado esquerdo. Escolha qual Vale você deseja utilizar e clique em "Resgatar". Em seguida você será redirecionado para o catálogo com os modelos disponíveis para aquele produto. Basta escolher o modelo desejado, personalizar e seguir para as etapas de escolha da quantidade e das configurações do produto. Nessas duas etapas você já verá selecionadas as opções escolhidas no momento da compra do Vale, entretanto elas poderão ser alteradas conforme sua necessidade. Por fim, adicione seu produto ao carrinho e finalize seu pedido. Agora é só aguardar :)


O que acontece se eu mudar as configurações do produto ao resgatar o Vale?

Caso você escolha uma configuração com um valor superior àquela escolhida no momento da compra do Vale, será cobrado um valor adicional referente a essas modificações. Por outro lado, caso o valor da configuração seja inferior àquela escolhida no momento da compra do Vale nenhum valor é adicionado e o valor excedente não voltará como “crédito” em sua conta.


Como funciona as regras de frete grátis para meu Vale?

As regras de frete grátis também são válidas para produtos comprados através de um Vale. Entretanto, ela será aplicada apenas no momento do resgate do produto, já que é neste momento que o endereço de entrega será definido. No momento de resgate, o valor pago na compra do Vale será avaliado juntamente com o CEP para determinar a isenção de frete.


Consigo utilizar o Vale em mais de um pedido?

Não. Um Vale pode ser resgatado apenas uma única vez.


Consigo utilizar mais de um Vale em um mesmo pedido?

Sim! Você pode resgatar quantos vales desejar em um mesmo pedido.


Consigo utilizar o Vale com outros cupons?

Sim. Os Vales não são sinônimos de crédito e/ou desconto monetário, portanto você poderá sim aplicar cupons de desconto no momento da compra do Vale. É importante ressaltar, entretanto, que os cupons de desconto não são aplicáveis no momento de resgate, ou seja, o desconto não incide sobre qualquer valor de acréscimo resultante do upgrade de configurações.


O endereço de entrega do pedido do Vale está incorreto, como proceder?

Por não representar um produto físico, seu Vale não será entregue no seu endereço. O endereço de entrega do produto personalizado será definido apenas no momento do resgate do Vale. Nesse momento, se o endereço de entrega do produto estiver incorreto você pode entrar em contato com a nossa equipe de atendimento para correção.


Desisti do produto, consigo utilizar o Vale na compra de outro item?

Não. O seu Vale só pode ser utilizado para compras de um único produto. É importante ressaltar que você pode alterar a quantidade e as configurações escolhidas.


Quer conhecer mais?