Materiais de canecas

Materiais de canecas

Canecas, apesar de (a princípio) possuírem a mesma finalidade, são feitas de formas diferentes, e estes modos associadas às diferentes situações que serão usadas. Tudo acaba dependendo do gasto para produzi-las e o que será inserido nela, levando em consideração a temperatura da bebida, por exemplo.

Com isso, a Zocprint selecionou alguns tipos de materiais que são considerados os mais usados na produção de canecas, pensando em custos e modos de uso:

Plástico

Em termos de custo, é o material mais barato para canecas. As de plástico são comuns para bebidas como leite e café, isto porque o plástico origina-se a partir de uma matéria-prima que cria resistência às altas temperaturas, podendo ser colocada dentro de um microondas, por exemplo.

É muito comum que crianças usem este tipo de caneca pelo fato de o plástico quebrar facilmente, diminuindo o risco de machucá-la e, além disso, é um material que tem fácil reciclagem.

Cerâmica

Este material era, antigamente, feito de modo artesanal, principalmente na construção de tijolos e azulejos. Um tempo depois foi adaptado para a criação de canecas e xícaras, tornando-se um material clássico e muito bonito para design de canecas.

Bebidas que são inseridas nestes tipos de caneca são normalmente os líquidos de temperatura alta, como café, leite e chá. Isto porque a cerâmica é um material resistente e que mantém e isola o calor, deixando a bebida quente por mais tempo.

Vidro

OO vidro é um material feito da combustão de areia com o fogo. No caso das canecas, é usado um vidro específico, feito de material mais nobre que possui maior residência. Assim como cerâmica, é um material que isola bem a temperatura, porém, mais usado para bebidas geladas, como refrigerantes e cervejas.

Alumínio

A caneca dA caneca de alumínio, falando de bebidas geladas, é a melhor. O material dela é o mais resistente e também possui o melhor isolante térmico, conseguindo manter a temperatura ideal para a bebida por mais tempo.

Gostou das dicas de materias para canecas? No site da Zocprint, você encontra excelentes canecas compostas em vidro, plástico e cerâmica, além de dar a oportunidade de personalizá-las com sua arte e texto da forma que quiser! Se você é um amante de canecas, aproveite esta oportunidade!

Cartão de visita para maquiadoras

O cartão de visita é um item indispensável para qualquer profissional, seja qual for sua área de atuação. Isso porque, ao distribuir os seus cartões, você consegue ser localizado de forma mais fácil por quem precisa solicitar os seus serviços. Não importa o seu ramo, já que os cartões de visita são fundamentais para todo o tipo de profissional que deseja ser lembrado por onde passar.

Se você é um(a) maquiador(a), saiba que poderá fazer o seu cartão de visita make up, no maior estilo, para que as suas clientes possam sempre te encontrar e assim solicitar seus serviços para ficar linda e radiante. O maquiador pode incluir em seu cartão de visita todos os serviços que realiza - como design de sobrancelhas, unhas, unha de gel, penteados, maquiagem e muito mais. Pode ainda inserir seus dados de contato, seu nome e o seu número de telefone, para que as suas clientes possam encontrá-lo sem maiores problemas quando necessitarem de seus serviços de beleza.

Portanto, se você ainda não tem um cartão de visita para maquiadora, faça um o quanto antes, pois isso só trará vantagens para o seu negócio, além de ficar muito reconhecida em seu ramo de atuação. É essencial que qualquer profissional tenha o seu cartão de visita, a fim de ser facilmente encontrado pelos seus clientes e para manter e ampliar a lista de contatos em todas as áreas de atuação.

Se você é maquiadora, procure fazer o quanto antes os seus cartões ou os seus mini cartões de acordo com as suas necessidades e preferências pessoais de estilo, para que você tenha um material de qualidade para entregar aos seus clientes.

Confira os modelos de cartão de visita da zocprint e aproveite frete grátis.

m