Informações valiosas para chamar a atenção flyers

Informações valiosas para chamar a atenção – Flyers

Os flyers são um recurso muito utilizado pelas empresas para ter o seu trabalho divulgado na sociedade. Algo muito importante em ter em conta na hora de mandar fazer um flyer é que este precisará ter certas informações. A estrutura do flyer precisará conter a chamada, subtítulo, foto ou ilustração representativa do segmento ou de algo relativo à sua empresa, algumas informações referentes ao produto, caso seja permitido, a empresa pode optar por divulgar valores e condições de pagamento dos produtos ou do serviço, dados da empresa tanto para contato como para que o consumidor possa investigar a sua reputação no âmbito empresarial.


Chamada


A chamada é muito importante, sendo uma das informações importantes, é ela quem chamará a atenção do público, por isso deve ser uma frase curta, porém de impacto.


Subtítulo


O subtítulo é algo como uma explicação da chamada, deve conter informações relevantes e concisas. A imagem é muito relevante já que é algo que sensibiliza as pessoas e deverá ter relação com as informações que o volante conterá.


Informações Complementares


As informações complementares precisarão ser poucas para que o consumidor não canse de ler e jogue bem longe o papel, trate de colocar apenas quatro ou cinco informações.


Valores e Formas de Pagamento


A parte dos valores e formas de pagamento é bem delicada, somente coloque essas informações se tiver certeza do que está oferecendo, caso contrario, omita-as. Os dados da empresa como logomarca, assinatura e dados para entrar em contato são importantíssimos para criar vínculo com o público alvo.

De todas formas, quando for fazer um flyer tenha em mente que o consumidor gosta de manter-se informado, entretanto, não gosta de passar muito tempo lendo um papel no meio da rua ou na sua casa mesmo. Deve-se deixar as pessoas confortáveis, se ela quiser saber mais sobre a empresa, produtos ou serviços, elas entrarão em contato.

Com essas dicas você já está apto a montar seu próprio flyer. Nosso time de design preparou alguns modelos prontos que podem ser úteis dependendo do seu tipo de negócio, ou então você pode enviar sua própria arte para impressão. Já viu nossos modelos de flyers?

i