Flyers ou folhetos prontos vantagens e onde encontrar

Flyers ou Folhetos prontos - Vantagens e onde encontrar

Você está querendo divulgar o seu negócio e não sabe se escolhe entre um folheto e um flyer?

Para que possa decidir, é importante entender as - poucas - diferenças entre eles. O folheto é, basicamente, composto por uma ou duas páginas, onde são destacadas as informações essenciais do negócio ao qual se pretende fazer o 'marketing'. O flyer também destaca as mesmas informações relevantes, porém diferencia-se do antecessor pela qualidade de impressão, que é mais elevada.

Ambos têm boa relação custo/benefício em detrimento aos outros tipos de divulgação, sendo o folheto mais em conta. Com a popularização das empresas prestando serviços de confecção de materiais diretamente pela internet, a produção e a impressão de materiais gráficos ficaram bem mais acessíveis e baratas.

Modelos prontos, uma ótima opção

Caso você não tenha conhecimentos em softwares de design, contar com modelos prontos traz boas vantagens, sendo a principal o baixo custo da confecção, já que bastará apenas encaixar as informações nos campos determinados. Dispensa, assim, custos com os profissionais dessa área.

Com um modelo pronto já editado segundo aquilo que você deseja, procure enviar o conteúdo à gráfica para que ela, por sua vez, gere uma cotação e verifique se o arquivo está correto. Estando tudo OK, ela inicia a impressão.

Fazendo pela internet

Querendo dicas de locais para realizar a cotação de flyers online e folhetos online, bem como a geração da prova virtual e do arquivo final? A Zocprint, por exemplo, tem a sua disposição ótimas soluções e disponibiliza modelos prontos e inteiramente funcionais, bastando ao interessado inserir as informações que deseja. Essa mesma empresa faz a impressão.

Se a intenção é evitar ainda mais gastos, uma opção é desenvolver o material em softwares como Power Point e Word e contar com as gráficas online para realizar a impressão. É uma alternativa muito mais barata, mas que nem sempre gera o resultado final esperado devido às próprias limitações desses aplicativos.

f