Contadores - cartão de visita

Cartão de visita para contadores

Se você é contador, e quer ampliar o seu leque de clientes, a melhor opção é ter sempre em mãos um cartão de visita.

Atualmente, os cartões de visitas são considerados a identidade visual do profissional, um cartão diz muito sobre determinada pessoa e por isso, devem ser escolhidos cuidadosamente, sempre se levando em consideração a qualidade e o design do modelo.

Os cartões, por obrigação devem ser bem feitos, na Ásia por exemplo, é costume entre as pessoas pegarem o cartão do profissional com as duas mãos, demonstrando respeito e atenção, por isso, tenha sempre em mente que o seu cartão deve impressionar.

Muitas vezes, esse item é a primeira impressão que o cliente tem do profissional, e por isso devem comunicar mais do que apenas informações de contato. Um bom cartão serve de vínculo entre as pessoas e agregam network, essa ferramenta é importantíssima para qualquer profissional, principalmente para o contador. Um cartão que impressiona, será sempre lembrado quando um cliente em potencial necessitar dos seus serviços.

Os cartões são fabricados sob um rígido padrão de qualidade, utilizando materiais de primeira linha. São vários modelos de cartões disponíveis, todos eles demonstram elegância e classe.

Você escolhe como será o seu cartão, optando pelo design, cor, escrita, modelo, tamanho, entre outras opções disponíveis. O cartão visita deve lembrar sua personalidade, deve ter a sua cara, então escolha as cores e o estilo cuidadosamente. Não encha o cartão com muitas informações, isso afeta a beleza do mesmo, no entanto, também não deixe seu cartão com praticamente nenhuma informação, coloque seus dados, telefone, endereço e se quiser adicione mais alguma informação que você ache útil o seu cliente saber. Lembrando que, na Zocprint, você pode escolher entre modelos exlusivos de cartões de visitas para contadores (clique aqui e veja).

Então escolha logo o cartão que se adeque à sua personalidade e o estilo cuidadosamente. Não encha o cartão com muitas informações, isso afeta a beleza do mesmo, no entanto, também não deixe seu cartão com praticamente nenhuma informação, coloque seus dados, telefone, endereço e se quiser adicione mais alguma informação que você ache útil o seu cliente saber.

Então escolha logo o cartão que se adeque à sua personalidade e demonstre um pouco sobre você. Essa é a chave para o sucesso.

Caso não seja contador e queira ver outros tipos de cartão de visitas e modelos diferentes, você pode escolher ver nossos outros modelos de cartão.

c