Como fazer carimbos

Carimbos personalizados: como fazer?

São muitas as profissões que utilizam carimbos os quais necessitam de informações pessoais. Por este motivo, a gama de possibilidades para este material são inúmeras, assim como os modelos disponíveis no mercado. Entre os de madeira, chancelas, de estojo automático; todos podem trazer desde avisos como “pago”, carimbo datador e até carimbo de CNPJ, que grava esta numeração em documentos de cunho empresarial.

Para tanto, fazer seu carimbo (talvez seja necessário possuir vários deles, dependendo da conveniência: o ideal é que um carimbo contenha uma informação apenas - a palavra ‘aprovado’, por exemplo - ou, no máximo, os dados essenciais) exigirá reflexão acerca de algumas questões: Vou usá-lo com extrema frequência e, se for este o caso, vale a pena um que possua almofada de tinta acoplada no dispositivo? Pela quantidade de vezes que usarei e para meu público, vale a pena um mais padrão ou outro totalmente personalizado? Grande, médio ou pequeno?

Como fazer carimbos - e as melhores maneiras para isto - é uma questão que atinge a profissionais (dos mais variados nichos, dos vários lugares do Brasil), já que a qualidade, modelo e preço são fatores a serem considerados. É muito importante, portanto, optar por uma empresa como a Zocprint para fazer seu carimbo de acordo com suas necessidades profissionais ou pessoais. Experimente então fazer carimbos online - e de qualidade - conosco!

c