Como fazer a arte da sua capinha

Como fazer a arte da sua capinha de celular

Hoje em dia, ficou ainda mais fácil criar. Criar no sentido artístico se tornou tão natural que muitos encaram como um hobbie, o que é ótimo, demonstrando que estamos vivendo em uma sociedade mais criativa! Levando isso em consideração, porque não fazer arte na sua capinha de celular ?

Aqui você conseguirá transformar uma capinha em branco, em uma que se encaixe perfeitamente ao seu gosto e estilo. Abaixo algumas dicas de como preparar a arte para sua capinha personalizada:

Escolha uma imagem que tenha algum significado para você. Pode ser uma foto da família, dos amigos, da sua banda, ou da sua empresa, por exemplo. De qualquer forma, algo que tenha te marcado, como um desenho que gosta ou alguma frase que criou, tudo vai depender da sua criatividade e do seu gosto pra criar sua arte.

Essa dica é para quem tem conhecimentos de design gráfico: crie sua própria arte do zero. Isso vai tornar sua capinha única.

E antes de enviar sua arte para impressão, lembre-se:

A imagem precisa estar nas dimensões da capinha (você consegue essa informação no modelo de upload de cada capinha de celular)

Certifique-se de que sua imagem está em boa resolução, a recomendada é 300dpi.

Como saber o dpi da minha imagem?

No Windows: clique com o botão direito do mouse na imagem > Propriedades > Aba Detalhes > Resolução horizontal/vertical

No Mac: Abra a imagem na ferramenta de Pré-visualização > Ferramentas > Mostrar Inspetor > DPI da Imagem

Agora que você já sabe o essencial para fazer a arte da sua capinha, que tal personalizar uma agora mesmo? Confira os modelos disponívies e boa sorte!

Capinhas para iPhone

Capinhas de Galaxy

Capinhas de Motorola

c