Como diferenciar seu flyer

Como diferenciar seu flyer

Programado o evento, é preciso fazer uma divulgação em massa e, nesse momento, nada como um flyer para atingir as pessoas que têm não só o perfil, mas sim o entusiasmo para fazer o diferencial em sua festa, evento ou balada. Mas, quais são os modelos de flyer mais populares?

Para criar um modelo não há um limite, com inúmeras possibilidades, há desde modelos mais convencionais até os mais modernos, em 3D.

No flyer para balada é preciso anunciar os DJs e principais atrações, mas nada de exageros no momento de pensar na arte. Ao criar uma imagem, escolha aquela associada ao tema da balada, com informações sobre dia, horário e local, espaços vips, preços. É sempre bom pensar no público que se quer atingir, então, elegância e clareza são essenciais nesse tipo de anúncio.

Já para quem deseja um flyer para festa, é preciso, no momento de criar esse tipo de anúncio, causar expectativa que provoque no público uma excitação para participar da comemoração. O melhor a fazer é associar uma imagem que antecipe toda a animação do evento e também informações sobre DJs convidados, performances, e aquelas outras bem básicas como horário, data, local, preço dos ingressos e locais de compra.

O flyer para evento é uma das peças mais indicadas quando se quer anunciar shows, apresentações teatrais, palestras, eventos sociais ou religiosos, encontros, eventos beneficentes. Há modelos bem simples, em que uma foto e as informações sobre preços e data já são suficientes para informar ao público o que se deseja. Em outros modelos, como um seminário ou palestra, há uma listagem com todos os temas debatidos, principais convidados, com horários e os locais. E há ainda flyers que trazem também um histórico do evento ou do principal palestrante, artista ou convidado, destacando para os interessados quais são as experiências ou principais trabalhos realizados nos últimos anos.

Sabendo dessas informações, confira nossos modelos de Flyers, Folhetos e Panfletos e crie já o flyer do seu evento, festa ou balada!

c