Cinema

Cinema

A ideia de cinema foi criada no fim do século XIX, e início do século XX. Se define como “uma contínua projeção de imagens em alta velocidade, fazendo com que se pareça com várias coisas em movimento contínuo”.

É claro que mais tarde, ele é adaptado. As imagens são substituídas por filmagens, onde o movimento é ainda contínuo, porém, passa a ser filmado em tempo real, até se tornarem o que é o cinema hoje, algo muito grande, visto como uma das maiores formas de entretenimento no mundo.

Provavelmente, uma das maiores fontes de visualizações do cinema atual foram a criação de adaptações, ou seja, livros e revistas em quadrinhos. Tais como “O Senhor dos Anéis”, de Tolkien, e a saga “Harry Potter “, de JK Rowling, ou até “ O Homem de Ferro” e “ Homem-Aranha”, da produtora de quadrinhos de Stan Lee, a Marvel.

Aqui você encontrará produtos relacionados a cinema e suas adaptações. Se você simplesmente curte ou é um grande fã de cinema como eu, navegue pelo nosso site e aproveite essa oportunidade!

c