Camisetas de Super-heróis

Camisetas de super heróis

Os quadrinhos de heróis já existem há muito tempo, mas foi após a produção de filmes contando suas histórias que muitas pessoas passaram a dar mais atenção a esse universo de super poderes. Cada herói tem características particulares e cada um mostra uma perspectiva diferente sobre o mundo. O mercado por trás prepara produtos de todos os tipos para os fãs que querem se sentir como os seus heróis. São bonecos, chaveiros, roupas e até mesmo réplicas de objetos pessoais de cada herói.

As camisetas de heróis ficaram muito famosas entre pessoas de todas as idades que querem mostrar todo o seu lado Geek com muito estilo. Se você também quer vestir a camiseta e se transformar em um herói, dê uma olhada na lista que preparamos com os super-heróis mais famosos e suas características e se inspire em seu herói favorito.

1: Super-Homem

Um dos personagens mais antigos, o Super-Homem apareceu pela primeira vez em 1938 na revista Action Comics nos Estados Unidos. O herói já passou por diversas transformações e a sua fama não para de crescer. O seu famoso bordão “Será um pássaro? Um avião? Não, é o Super-Homem!” é ecoado por diversos fãs do “homem-pássaro” que também é o fundador da Liga da Justiça. O herói tem diversos poderes, incluindo uma força inigualável, visão de Raio-X e a incrível capacidade de voar. Ele só não pode ser exposto a Criptonita, um material que faz com que ele perca toda a sua força, também responsável pela destruição de seu planeta Cripton.

#2: Batman

Assim como o Super-Homem, Batman é um personagem de histórias de quadrinhos criado pela DC Comics. Ele tem uma identidade secreta, Bruce Wayne, que é um empresário bilionário e filantropo. O famoso “Cavaleiro da Noite” não tem problemas com a sua falta de super poderes, pois toda a sua determinação e o seu preparo físico inigualável fazem com que os criminosos temam o poderoso homem-morcego. Esse nosso herói nem precisa usar armas de fogo, já que quando pequeno, ele presenciou a morte de seus pais por um assaltante e desde então ele evita qualquer tipo de assassinato, protegendo os reféns de perigosos criminosos.

#3: Capitão América

O Capitão América é um personagem criado pela Marvel Comics que apareceu pela primeira vez em 1941 em uma revista em quadrinhos que levava o seu nome. O quadrinho foi lançado na época da Segunda Guerra Mundial representando todo o patriotismo norte-americano, marcado pelas cores azul, branca e vermelha em seu uniforme. Ele apresenta atributos físicos e mentais ideais de um supersoldado, como um excelente preparo físico e uma incrível liderança estratégica e tática. Além disso, ele é mestre em todas as formas de combate armado e desarmado e carrega um escudo feito de Vibranium, material capaz de absorver qualquer tipo de impacto.

Com o fim da Guerra, as histórias do herói foram suspendidas até que a Marvel trouxe o Capitão América de volta a vida em 1964 ao revelar que ele tinha caído de um avião nos últimos dias da guerra e que havia passado as últimas décadas congelado no Atlântico Norte. O herói ressurgiu como um dos integrantes dos Vingadores (The Avengers #4, publicado em 1964).

#5: Homem Aranha

Stan Lee fez mais um ótimo trabalho ao criar em 1962 um super-herói que se tornaria um dos mais conhecidos no mundo inteiro. O homem por trás do uniforme é Peter Parker, um jovem órfão que mora com a sua tia em Nova York. Ele é o primeiro herói que abusa de sua identidade para ganhar dinheiro ao vender fotos do Homem Aranha para o Clarim Diário, mas suas intenções são altruístas, pois ele ajuda a tia viúva e idosa a pagar as contas, principalmente com remédios. Toda a sua história faz com que ele seja considerado um dos heróis mais humanizados, apesar de apresentar poderes impressionantes como a capacidade de subir pelas paredes e saltar entre os prédios, além de uma força extraordinária e sentidos aguçados. A sua premonição aracnídea é muito importante para a sua atuação como herói, pois assim ele consegue prever algum perigo com antecedência.

#6: Hulk

O incrível Hulk é o alter ego do Dr. Robert Bruce Banner, um cientista que foi atingido por raios gama enquanto salvava um adolescente durante um teste militar. Este adolescente, Rick Jones, virou seu companheiro, ajudando Bruce a manter o Hulk sob controle, pois o gigante verde era visto como uma ameaça para a população e poderia sofrer ataques dos militares. O Hulk tinha uma força incalculável e era movido pela fúria que Bruce carregava de uma infância marcada pelo ódio de seu pai e pelo assassinato de sua mãe. Além disso, o Hulk tinha uma resistência física sobrehumana, podendo suportar temperaturas extremas.

#7: Wolverine

Logan tem um passado secreto, já que ele mesmo não sabe quase nada sobre sua vida antes de ser cobaia de uma experiência governamental, o Programa Arma X. Nessa experiência, seu esqueleto foi preenchido por um metal indestrutível chamado “adamantium” e foi dado a ele o codinome de Wolverine. Ele possui garras retráteis feitas com esse metal, que faz com que ele se torne um dos mutantes mais fortes e temidos. Além disso, ele possui uma alta capacidade de cura, que faz com que o envelhecimento de Logan seja muito lento e sua idade certa seja indeterminada. Wolverine se torna um homem solitário por não se lembrar de sua vida no passado até ser convidado pelo Professor X para fazer parte dos X-men, um grupo de mutantes que treinam seus poderes para o bem.

Entre tantos super-heróis incríveis tivemos que escolher apenas 7, qual deles você gosta mais? Aproveite e personalize agora mesmo camisetas personalizadas com seu herói preferido aqui na Zocprint.

c