Fale conosco

Resolva sua dúvida agora! Perguntas Frequentes

Como fazer a compra pelo site?

Todo o processo de compra é realizado por você mesmo através do site. Você pode utilizar sua arte (arquivo eletrônico com um cartão pronto) ou escolher entre mais de 1.000 modelos exclusivos de cartões de visitas da Zocprint. Veja como é fácil:

  1. Escolha um modelo que combine com seu negócio ou utilize a opção USE SUA ARTE;
  2. Utilize os espaços editáveis para inserir as informações em seu cartão;
  3. Escolha entre as opções de acabamento (papel, laminação e borda) para tornar seu cartão ainda mais especial. Confirme se as informações estão corretas e clique em comprar para selecionar a quantidade de itens. Após este passo você será direcionado ao “MEU CARRINHO”;
  4. Na tela “MEU CARRINHO”, Insira o CEP para onde o seu pedido será enviado, selecione o serviço de entrega disponível para sua região. e clique em FINALIZAR COMPRA;
  5. Agora, insira os dados necessários para cadastro, preencha o endereço de entrega e escolha a forma de pagamento. Pronto, seu pedido foi concluído! Assim que recebermos a confirmação de pagamento, comunicaremos a você o prazo de entrega, que será contado a partir da data de confirmação do pagamento.

Quanto custa o frete? Qual o prazo de entrega?

O frete e o prazo de entrega são calculados automaticamente pelo site na tela "MEU CARRINHO". Os valores e prazos variam conforme o produto selecionado e o endereço cadastrado, por isso, esteja atento aos dados de entrega inseridos. Fique tranquilo, estas informações ficarão disponíveis para você antes da conclusão da compra e serão enviadas por e-mail, logo após a confirmação de pagamento do seu pedido. Saiba mais sobre frete e prazo aqui.

Como acompanhar a entrega do meu pedido?

Vamos informar sobre o andamento do seu pedido nos seguintes momentos:
  1. Você receberá um e-mail de confirmação do pedido quando finalizar sua compra;
  2. Em seguida enviaremos um e-mail com a previsão de entrega quando o pagamento de sua compra for confirmado. Atenção pagamentos realizados por cartões de crédito, são confirmados em até 1 dia útil pela administradora e boletos bancários são confirmados em até 3 dias úteis pelo banco;
  3. Assim que a customização do produto for finalizada, enviaremos um novo e-mail, confirmando o envio do seu pedido, com o código de rastreio e o link para que possa acompanhar o processo de entrega do seu pedido junto a transportadora.

Posso buscar meu pedido na loja/gráfica?

A Zocprint é uma gráfica totalmente online e não possuímos loja física. Para aumentar sua comodidade e segurança, entregaremos o seu produto no endereço cadastrado, através do serviço de entrega selecionado na finalização do seu pedido.


Ainda com dúvidas? Veja AQUI mais perguntas frequentes.

Entre em Contato: respondemos rápido!

Caso tenha dúvidas, sugestões ou reclamações entre em contato conosco!

Devido a problemas técnicos, nossa Central de Atendimento está temporariamente indisponível. Envie-nos um e-mail.